quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Palhaçada !! leiam

Prefeitura quer limitar skate em ladeiras

Após acabar com pista tradicional no Sumaré, prefeitura estuda criar pistas isoladas. Para Secretaria de Esportes, downhill é arriscado e não deve ser feito em ruas abertas.

A Prefeitura de São Paulo pretende limitar a descida de ladeiras com skates, prática conhecida como downhill, na cidade. A intenção da Secretaria de Esportes Municipal é criar um espaço exclusivo e tirar o esporte das ruas da cidade.

"Para essa modalidade há algumas impossibilidades. Quando se esta cruzando uma rua com o skate ou passando em frente a uma residência, há riscos. Não fugimos de trazer o esporte para cidade, mas o skate na ladeira traz algumas particularidades", defende Thiago Lobo, assessor técnico da Secretaria de Esportes indicado pelo secretário Walter Feldman para tratar da questão.

A polêmica sobre o downhill começou com as barreiras instaladas na Ladeira do Alves, a rua ao lado da Praça Horácio Sabino, no Sumaré. Em julho, a Subprefeitura de Pinheiros arrancou trechos do asfalto e deixou paralelepípedos à mostra, impossibilitando a prática do skate de ladeira.

"Estamos tentando criar uma nova área. Eles não aceitam sair dali, mas estamos procurando outras ladeiras. Fui visitar alguns espaços em Santana e no Morumbi, mas é difícil. Normalmente são ruas residenciais ou avenidas. Aí não dá", diz Lobo. Para ele, a solução é isolar os praticantes. "Estudamos até criar uma ladeira, asfaltar e isolar só para a prática. Se for uma área fechada não há risco de atropelamentos, não incomoda morador", defende o assessor.

Carros x skates

Edson Scander, diretor de esportes da Confederação Brasileira de Skate, reconhece que o skate em ladeiras onde há carros oferece riscos, mas questiona a lógica de se retirar o esporte e não os automóveis. "Existe um problema de trânsito, descer ladeira com a movimentação de automóveis é perigoso, mas o poder público deveria fechar as ruas nos fins de semana e feriado e não tirar o skate. A cidade deveria ter mais ruas de lazer."

Para ele, o fim da prática na Ladeira do Alves já prejudica bastante o esporte na cidade porque o local era uma pista "fácil de descer" devido à angulação e à largura. "Qualquer pessoa que estivesse iniciando no esporte poderia descer. E quem pratica tem costume de usar equipamento de proteção", afirma.

Papel ao som do Rastaman

Espancando ao Máximo ao som de Mr. Marley

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Final de Semana.....

Sexta Feira, 24 ago 2007

Acordei cedo, eram umas 9 hrs da manhã de sexta, mais um dia na cidade do aço, cidade do aço aahahahah sempre poluída, sempre devagar "quase parando", sempre a
mesma cidade que não muda nunca....

A minha sorte é que faço parte de uma vasta REDE de personalidades do mais alto CLERO da Parte UNDERGROUND da SOCIEDADE ALTERNATIVA de Volta Redonda.. ahahahahahaaha, é a REDE mané!!!!

Voltando ao Fim de Semana, pronto, Sexta Feira, eu atras de trampo que nunca aparece, acordo cedo, com o sol estalando no céu, e uma msg no meu Celular... quem era? Thiago, Irmão da Marina... Só poderia ser uma coisa, e uma coisa boa. sexta, sol e amigos que ja não aguentavam o tédio da cidade.

O Que Fariamos??? ( hora de me transformar na mente mais rápida do oeste)



E funcionou.......
Vamos sair um Pouco da BABILÔNIA ???
Yes Man!


Destino: Itatiaia/RJ ( Cachoeira )






Vai Vendo aí... Sexta de sol, Eu, Marina, Thiago e Tarcísio em Itatiaia começando com o pé direito o Final de Semana que virou filme... ahahahahahaa

17:30 voltamos e ainda demos alguns drops na ROMA, o tarcísio estava solto, se jogando... hahahaha...... Coitadinho dele, Tô pressentindo algo meio Esfoleante pra pele Jovem dele. ahahahahaha, deixa isso mais pra frente..

Trim....Trim... Clair "Falcão Peregrino" no telefone, avisando que seu trabalho semanal na usina nuclear ( springfield ahahahahaha) acabará, e que ele já se encontrava em Volta Redonda e queria um Resgate. Coitadinho... já era tarde, dia perfeito.. ele só poderia fazer figuinha e pensar positivo pro final de semana continuar "espancando" como os anteriores...


Sábado, 25 ago 2007

Ontem a noite, a marina me ligou pedindo pra não deixar o clair sozinho na city, pra eu chama-lo pra andar de long... ( nem precisava pedir né )!

Novamente acordamos cedo e como a marina tinha aula, ja aproveitamos pra acordar todo mundo cedo com ela. clair, eu, boi e thiago fomos levar marina na aula (não resistiu e matou msm) passamos no cri e.......

Destino: Roma - Volta Redonda/RJ






Quem diria..... Sabadão irado começando super bem, rolé no Roma, Sol, Muito Sol e Mixiricas, mixiricas mesmo.. perfeita, além de matar a sede, mata a larica e ainda acaba com sua caganeira. ahahahahahahahaahha

O boi cagou no pau e machucou o dedo no 1º drop, desceu deitado e a rodinha passou por cima do dedo dele. Acho que perdeu a unha a essas horas..



Como o corsinha "batmovel" ta na pista direto, preparado sempre... achamos algo pra fazer um curativo pra ele continuar o rolé. deu certo, tudo certo....



Lembra do Tarcísio, que um dia antes estava se jogando... rs... ele achou queera o "escolhido" e se jogou la de cima deitado.. ahahahahahaha, eu pressentia esse momento, ele é apenas um GAFANHOTO.. O long escapou de baixo dele. 40º na sombra, todo mundo sem camisa.. ja imaginou?? então.. Lona pra ele..

Esse momento da vaca é necessário, ele se deu bem ainda. só ralou.. agora nós da Family, saberemos se ele é realmente um de nós ou é daqueles que não servem pra esportes radicais.. esse é o famoso muro que separa quem é de quem não é. Caiu, levantou e ainda deu uma risada de tudo ou Caiu e se acovardou!! vamos aguardar... mas faço fé nele...




Sábado a noite ainda tivemos um encontro, eu , chuck, clair, quejinho e thomaz na Vila Mury. Drop Agressive tb... ainda postaremos algo sobre o drop.


Domingo, 26 ago 2007

Opsssssss.. esse dia? mmmmmmmmmm
Vou tentar caprichar pois este domingo ahahahahhahaa, esse domingo......... ahahahahaha

Tinha comentado com alguém sobre um rolé logo ao amanhecer... lá no PPC. mas comentado...

Marquei com todo mundo, 4:30 no J.K pois ninguém sairia a noite e poderíamos nos encontrar no J.k pra poder Curtir o Dia Amanhecer e depois Andar de Long no PPC logo cedo pois não haveria fluxo de carros e ônibus e caminhões.

Não é que deu certo???

Algumas ligações pra acordar os desacreditados, e pra quem acreditava que aconteceria, apareceu na hora marcada. o shimoda resistiu muito, até o silvio santos ligou pra ele e ele não queria se interagir com a REDE... 15 minutos de desenrolo e foi o que bastou. 5:20 e o dia ja amanheceria..

Onde??






-A REDE -





Presentes na solenidade do Nascer do Sol: isaac,chuck,cri,caco,marina,thiago,shimoda,quejinho e thomaz

Depois disso???

ahahahahahahahaaha, Mutuca neles.... com direito a Swell e tudo.. Vento bom akele né?? rs... vou deixar pro proximo membro postar agora. fiz minha parte em reportar o máximo que pude... no mais...

Aguardem o vídeo ;)

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

E O VENTO LEVOU.......

Vamo q vamo intaum moçada....

koléee isaac! pagando froxura com seu dia de fúria neh!

Voltamos intaum ao dia 14 agora..terça feira!! dia punk essee!! Vamos ao início de tudo...segunda a noite fui no Mata Lara (12º trampo do nosso amigo shimoda) para justamente fazer o que o nome do estabelecimento sugere...chegando lah encontrei com a galera (Cri, Isaac, Paulim gogó,Claudim, Cassia Eller hiha isso msm! e o Bombeiro viado huiahuai o resto num lembro num sei pq! ) depois de varios churrasquinhos e algumas ideias combinamos meio q "nas coxa" um rolé pra terça de manhã.....e num eh q deu certo!!!

Acordei ao som da 9a Sinfonia de Bethoven q vinha do meu cel hiuaha e uma voz q dizia: "Acorda...Calma..Acorda..sou eu, vamo andá...Acorda" Era o isaac chamando pro rolé...putzz fiqui felizassoooo! me surpreendeu a ligação do papel.

Intaum tava marcado! 9:30 na casa do Japa..sem furo! Lá chegando estavam Isaac e o próprio Japa e agora eu neh...esperavamos pelo Caco pra partir e pegar o Cri. Qdo Caco chegou partimos pra casa do Cri! Pronto!! Mais uma vez o bonde tava formado...e dessa vez: "SOLTO NA VALETA!!" partimos Ferozes pra amparo...(a parte do laricol com sonho vo nem comentar rsrs) chegando lah ao descermos do carro algo de estranho aconteceu......................um Vento mtoooooo SINISTRO que num sei se vinha do norte, do sul, ou de boreste (como diz nosso amigo Jajá) nos pegou de surpresaa..geral num misto de bolação e animo pelo sopro sinistro que a natureza emanava no alto da serraa (caraiii!! mandei agora hein...) POis eh...o Caco desesperado...: "Vamo vamoo!!! pega o long boraaa..o vento vai pará boraaa pega pegaaa" geral na pressaa..botamo os longs no chão e começamos a equipar a carcaça (começamos nada pq eu fiquei bolado com a ventania e naum me joguei no primeiro Drop...) Fui na contenção...e pqp!!! nunca tinha visto um perrengue tão grande como o Isaac o Shimoda e o Cri passaram.....(até chegar minha vez neh huiahiua) aí na moral....o vento fez eles acelerarem muitoooooooo mais mto mesmooo eu dentro do carro naum podia fazer nada..só rezar pra ning cair...e ning caiuu!! bando de casca gorossa tb neh...foram 2,8 km de uma luta do homem com o brinquedoo, e a natureza botando fogo!!! E os caras mantiveram a elegância e a carcaça intacta tb...chegando lah embaixo só desabafo!:

Shimoda:caralhooo!!!

Cri:caralhoooo!!!

Isaac:caralhooo!!!

Caco:caramba!!! ( caco num fala besteira neh)

huahiuahuaia Os mlk botaram pra baixo na pressão, naquela q pra mim foi a descida mais punk da mutuca..punk mesmoooo!! acreditem nas letras do rapaz q vos posta.

Até aí tudo bem...bem nada...tudo fodaaaa, eis q chega minha vez neh rs vim todo animado:
"agora euuu! agora euuu! dexa euu tiooo! agora eu qro descer!!!" mais os mlk me dexaram bolado...dois dos B I G R I D E RS naum quiseram mais descer...q houve!! como!? Isaac e Shimoda bolaram com o Drop ventania...o long deles num tava bom praquela descida...intaum vamo q vamo...eu Caco e Cri...ai ai ai

Comecei a descida e 4 segundos depois meu semblante era de totalll medoo! pqp...parecia q tinha visto o tinhoso do pé preto (ahm!??) eh ele msm...na minha frente! meu long naum tava bom tb...mais só descobri isso a 70Km/h e acelerandooo aii meu Deus...bambeavaa tudooo eu num conseguia cavar ele num parava de acelerar e o Vento num parava de me chutar pra baixo =/ fui cambaleando ateh lah embaixo e a milimetros de uma vaca histórica q eu teimava em espantar...qdo chegava ao final do drop qdo nada mais podia ser pior, num eh q um caminhão me para na minha mão e um carro sobe na otra mão na curva mais sinistra do drop! porraaa aí era demais....O Cri jah tinha ateh abortado a descida....qdo eu vi ele acenando por causa do caminhão pensei em me jogar em cima dele e aquele colo magrelo seria meu porto seguro! (q romântico huaiha!!! ) mais naummmmmm! pra piorarr o long começa a querer me jogar longe...fico com um pé só em cima dele e num passe de mágicaa eu passo no meio do caminhao, do carro, volto o pé pro long, perco o colinho do Cri e faço a curvaa na pressão tudo ao mesmo tempo huihauiahu

Depois foi só agradecimento a todos os Deuses possíveiss! desde Jah até Tutankamom passando pro Posseidon e Iemanjá huiahuiaha ( o caco vai me matar!) huiahuai

LongBoarders..intaum foi isso! Terça cabulosaaa =) post grande neh!? Culpa do isaac q fica pagando froxura reclamando da vida huiahuiahaui

Abraçooo pra geralll!!
ALOHA
PAZ.

chucky zovinds - SPFunk(cuidado)
foto: mutuca chuvosa (drops com rodinhas de chuva )

Roletando...........

Jake Brown - X Games 2007

A Vaca !!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sábado de Sol...


Alohaaa!

intaum...fds chegando ao fim e resolvi dar uma postada aqui pra naum desanimarr o bagui do Blog =) rs vi ning esse dfs..geral sumiu....se teve rolé!??? C L A R O! huiahuiahua...tava doido pra dar uns drops mais num achei ning...issaacc (pra num errar) e falcao peLegrino curtindo uma vibe em trinda...shimoda agarrado com um de seus 16 trampos rs o boi eu num vi...o cabeça tb naum...o restante da galera tah ruim pra colar.......intaum comecei minha odisséia de ligações sabadaum de manha. Depois de alguns minutos e varios numeros discados estava pronto o bonde pro rolé...e lá fomos nois! Euzito chucky! caco (o aflito) cri (o doidooo magera) e tomaz ( o tomate) =) partimos pro pico q eh o sonho da galera! pipe line...depois de lá VR tah sem graça! "A MUTUCA" o dia tava perfeto....asfalto quente e palas por vir. chegamos lah na unera e começamos a session! varios drops bons! Caco dominando o pico....cri desafiando o asfalto... e tomaz na contenção dia bom esse...mas duas coisas me dexaram encucado: 1º dia tava mto perfeito 2º tempinho jah q eu num levava uma vaca. Tiro e queda (e que queda) pqp! depois de droparmos varias vezes la mutucaa fomos pra otro drop ...nivel 3 como diz o Boi huiahuia "as 4 cruzes" fiz a primeira curva junto com o cri e o gás tava manero...só q eu tinha esquecido que depois da primeira curva tem a segunda neh rsrs e tava mto vuado...começei a cavar igual loko e num desses cavs saí de tail e meu long q eu tanto amo me jogou longe =/ ...dei um rolamento ninja e qdo o caco passou por mim jah tava em pé jah....bati a cabeça mais tava equipadão neh! no problem...uma raladinha nas costas e uma torçãozinha no pulso...hj jah tah tranquilo! nem doi maiss....só o susto soh como diria meu coroa qdo eu era criança. Depois do drop partimos satisfeitosss em mais um dia feliz da Long Family =) abraço pra geral! comentae.....


pala:
caco> chucky..lembra da padaria lah da ETPC q tinha um pão bonzão??
chucky>lembro po...na hra do almoço agente ia lah matá a lara bonzão msm!
caco>pod cre.....geral ia lah
chucky>era um pão de rigoto.......zigoto....risoto
caco>ricota?
chucky>éeee ricota hahuiahiuahiuahui (zigoto huiahuiahuaihauiha)
cri>nóóóóóooooo huiahiuahiauhaiuhaiuahiuahaiuahiauahiuahai zigoto huaihaiuahiuahiuahiauhaiuahiuahauihauiahauihaihaahuaahuiahiahai

foto by pedra do monumento =) : chucky clair e isaac
chucky zovindo - Rage Agaist the Machine (Renegades of Funk)

domingo, 5 de agosto de 2007

Liga da Justiça !!


Começando o sábado, no melhor estilo Liga da Justiça... a lua espancando ao fundo, parecendo ser feita de queijo. essa era a paisagem ao reunirmos na madrugada de sexta pra sábado. o plano era dropar o PPC, mas o "russo" estava sinistro, de carro parecia que estávamos no enduro ( jogo de atari) na fase mais sinistra do nevoeiro. decidimos não arriscar pois o dia seria "do longboard". fomos pra casa meditar e aguardar a tão chegada 8:00 hrs da manhã, pra todo mundo se reunir no JK pra pegar o "bonde pra Mutuca". filmamos nesse dia com 3 maquinas diferentes, angulos diferentes e como sempre o cabeça "Regula as imagens nas maquinas dele". foi realmente o ROLÉ ! Clair "falcão peregrino","gafanhoto" se jogou e agora ja faz parte da Elite. Dropou a Mutuca várias vezes... e as palas?? ahahaha, dessa vez nosso amigo caco, o rei das palas estava mais uma vez "Aflito " dificultando o entrosamento e conseqüentemente a session de Palas, que só ele sabe mandar. o troféu agora foi pra maior de todas as palas do mundo. Karen "Malandrassa" foi pra mutuca de Bike. ahahahahahaha, de Bike... pô, ela nunca pedalou.. o sol estava espancando e pra se ter uma idéia, de Volta Redonda até a Mutuca de CARRO, levamos uns 30 minutos. essa história deu vídeo.

Encerrando o Sabadão Mágico: Show fora do comum do Monte Zion em Itatiaia. Só faltou a Family invadir toda, pois quem não foi perdeu.

Alohaaaa

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007