segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sábado de Sol...


Alohaaa!

intaum...fds chegando ao fim e resolvi dar uma postada aqui pra naum desanimarr o bagui do Blog =) rs vi ning esse dfs..geral sumiu....se teve rolé!??? C L A R O! huiahuiahua...tava doido pra dar uns drops mais num achei ning...issaacc (pra num errar) e falcao peLegrino curtindo uma vibe em trinda...shimoda agarrado com um de seus 16 trampos rs o boi eu num vi...o cabeça tb naum...o restante da galera tah ruim pra colar.......intaum comecei minha odisséia de ligações sabadaum de manha. Depois de alguns minutos e varios numeros discados estava pronto o bonde pro rolé...e lá fomos nois! Euzito chucky! caco (o aflito) cri (o doidooo magera) e tomaz ( o tomate) =) partimos pro pico q eh o sonho da galera! pipe line...depois de lá VR tah sem graça! "A MUTUCA" o dia tava perfeto....asfalto quente e palas por vir. chegamos lah na unera e começamos a session! varios drops bons! Caco dominando o pico....cri desafiando o asfalto... e tomaz na contenção dia bom esse...mas duas coisas me dexaram encucado: 1º dia tava mto perfeito 2º tempinho jah q eu num levava uma vaca. Tiro e queda (e que queda) pqp! depois de droparmos varias vezes la mutucaa fomos pra otro drop ...nivel 3 como diz o Boi huiahuia "as 4 cruzes" fiz a primeira curva junto com o cri e o gás tava manero...só q eu tinha esquecido que depois da primeira curva tem a segunda neh rsrs e tava mto vuado...começei a cavar igual loko e num desses cavs saí de tail e meu long q eu tanto amo me jogou longe =/ ...dei um rolamento ninja e qdo o caco passou por mim jah tava em pé jah....bati a cabeça mais tava equipadão neh! no problem...uma raladinha nas costas e uma torçãozinha no pulso...hj jah tah tranquilo! nem doi maiss....só o susto soh como diria meu coroa qdo eu era criança. Depois do drop partimos satisfeitosss em mais um dia feliz da Long Family =) abraço pra geral! comentae.....


pala:
caco> chucky..lembra da padaria lah da ETPC q tinha um pão bonzão??
chucky>lembro po...na hra do almoço agente ia lah matá a lara bonzão msm!
caco>pod cre.....geral ia lah
chucky>era um pão de rigoto.......zigoto....risoto
caco>ricota?
chucky>éeee ricota hahuiahiuahiuahui (zigoto huiahuiahuaihauiha)
cri>nóóóóóooooo huiahiuahiauhaiuhaiuahiuahaiuahiauahiuahai zigoto huaihaiuahiuahiuahiauhaiuahiuahauihauiahauihaihaahuaahuiahiahai

foto by pedra do monumento =) : chucky clair e isaac
chucky zovindo - Rage Agaist the Machine (Renegades of Funk)

3 comentários:

clair disse...

Eu, marinol e papel em trinda foi um rolezao, teve onda, festinha de criança, capeta (A BEBIDA),gringo maluco e claro as coisas qe nunca podem faltar. Pra ficar perfeito so a tecnica do “FALCAO PEREGRINO” na rioXsantos, mas, não deu, to na ura doida pra anda agora so 6o anoite valeu

Papel disse...

FDS Classe A!!! Queria ir pra mutuca amanhã!! to com saudades ;) .. e colé chuck zigoto

chucky`` disse...

isaac!!! qro o post do drop ventania! resgataaaaaaaaaaaaa.....