domingo, 5 de agosto de 2007

Liga da Justiça !!


Começando o sábado, no melhor estilo Liga da Justiça... a lua espancando ao fundo, parecendo ser feita de queijo. essa era a paisagem ao reunirmos na madrugada de sexta pra sábado. o plano era dropar o PPC, mas o "russo" estava sinistro, de carro parecia que estávamos no enduro ( jogo de atari) na fase mais sinistra do nevoeiro. decidimos não arriscar pois o dia seria "do longboard". fomos pra casa meditar e aguardar a tão chegada 8:00 hrs da manhã, pra todo mundo se reunir no JK pra pegar o "bonde pra Mutuca". filmamos nesse dia com 3 maquinas diferentes, angulos diferentes e como sempre o cabeça "Regula as imagens nas maquinas dele". foi realmente o ROLÉ ! Clair "falcão peregrino","gafanhoto" se jogou e agora ja faz parte da Elite. Dropou a Mutuca várias vezes... e as palas?? ahahaha, dessa vez nosso amigo caco, o rei das palas estava mais uma vez "Aflito " dificultando o entrosamento e conseqüentemente a session de Palas, que só ele sabe mandar. o troféu agora foi pra maior de todas as palas do mundo. Karen "Malandrassa" foi pra mutuca de Bike. ahahahahahaha, de Bike... pô, ela nunca pedalou.. o sol estava espancando e pra se ter uma idéia, de Volta Redonda até a Mutuca de CARRO, levamos uns 30 minutos. essa história deu vídeo.

Encerrando o Sabadão Mágico: Show fora do comum do Monte Zion em Itatiaia. Só faltou a Family invadir toda, pois quem não foi perdeu.

Alohaaaa

Um comentário:

chucky`` disse...

onde vcs estavam que só achei vcs com 24 anos!! huiahiuah valeu o fds galera...volto pra SP de alma lavada e com a certeza de que eh
só o começo!
ALOHA
se eh LONG,
EH BOARD...
se eh LONGBOARD,
eh V O L T A R E D O N D A