segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Final de Semana.....

Sexta Feira, 24 ago 2007

Acordei cedo, eram umas 9 hrs da manhã de sexta, mais um dia na cidade do aço, cidade do aço aahahahah sempre poluída, sempre devagar "quase parando", sempre a
mesma cidade que não muda nunca....

A minha sorte é que faço parte de uma vasta REDE de personalidades do mais alto CLERO da Parte UNDERGROUND da SOCIEDADE ALTERNATIVA de Volta Redonda.. ahahahahahaaha, é a REDE mané!!!!

Voltando ao Fim de Semana, pronto, Sexta Feira, eu atras de trampo que nunca aparece, acordo cedo, com o sol estalando no céu, e uma msg no meu Celular... quem era? Thiago, Irmão da Marina... Só poderia ser uma coisa, e uma coisa boa. sexta, sol e amigos que ja não aguentavam o tédio da cidade.

O Que Fariamos??? ( hora de me transformar na mente mais rápida do oeste)



E funcionou.......
Vamos sair um Pouco da BABILÔNIA ???
Yes Man!


Destino: Itatiaia/RJ ( Cachoeira )






Vai Vendo aí... Sexta de sol, Eu, Marina, Thiago e Tarcísio em Itatiaia começando com o pé direito o Final de Semana que virou filme... ahahahahahaa

17:30 voltamos e ainda demos alguns drops na ROMA, o tarcísio estava solto, se jogando... hahahaha...... Coitadinho dele, Tô pressentindo algo meio Esfoleante pra pele Jovem dele. ahahahahaha, deixa isso mais pra frente..

Trim....Trim... Clair "Falcão Peregrino" no telefone, avisando que seu trabalho semanal na usina nuclear ( springfield ahahahahaha) acabará, e que ele já se encontrava em Volta Redonda e queria um Resgate. Coitadinho... já era tarde, dia perfeito.. ele só poderia fazer figuinha e pensar positivo pro final de semana continuar "espancando" como os anteriores...


Sábado, 25 ago 2007

Ontem a noite, a marina me ligou pedindo pra não deixar o clair sozinho na city, pra eu chama-lo pra andar de long... ( nem precisava pedir né )!

Novamente acordamos cedo e como a marina tinha aula, ja aproveitamos pra acordar todo mundo cedo com ela. clair, eu, boi e thiago fomos levar marina na aula (não resistiu e matou msm) passamos no cri e.......

Destino: Roma - Volta Redonda/RJ






Quem diria..... Sabadão irado começando super bem, rolé no Roma, Sol, Muito Sol e Mixiricas, mixiricas mesmo.. perfeita, além de matar a sede, mata a larica e ainda acaba com sua caganeira. ahahahahahahahaahha

O boi cagou no pau e machucou o dedo no 1º drop, desceu deitado e a rodinha passou por cima do dedo dele. Acho que perdeu a unha a essas horas..



Como o corsinha "batmovel" ta na pista direto, preparado sempre... achamos algo pra fazer um curativo pra ele continuar o rolé. deu certo, tudo certo....



Lembra do Tarcísio, que um dia antes estava se jogando... rs... ele achou queera o "escolhido" e se jogou la de cima deitado.. ahahahahahaha, eu pressentia esse momento, ele é apenas um GAFANHOTO.. O long escapou de baixo dele. 40º na sombra, todo mundo sem camisa.. ja imaginou?? então.. Lona pra ele..

Esse momento da vaca é necessário, ele se deu bem ainda. só ralou.. agora nós da Family, saberemos se ele é realmente um de nós ou é daqueles que não servem pra esportes radicais.. esse é o famoso muro que separa quem é de quem não é. Caiu, levantou e ainda deu uma risada de tudo ou Caiu e se acovardou!! vamos aguardar... mas faço fé nele...




Sábado a noite ainda tivemos um encontro, eu , chuck, clair, quejinho e thomaz na Vila Mury. Drop Agressive tb... ainda postaremos algo sobre o drop.


Domingo, 26 ago 2007

Opsssssss.. esse dia? mmmmmmmmmm
Vou tentar caprichar pois este domingo ahahahahhahaa, esse domingo......... ahahahahaha

Tinha comentado com alguém sobre um rolé logo ao amanhecer... lá no PPC. mas comentado...

Marquei com todo mundo, 4:30 no J.K pois ninguém sairia a noite e poderíamos nos encontrar no J.k pra poder Curtir o Dia Amanhecer e depois Andar de Long no PPC logo cedo pois não haveria fluxo de carros e ônibus e caminhões.

Não é que deu certo???

Algumas ligações pra acordar os desacreditados, e pra quem acreditava que aconteceria, apareceu na hora marcada. o shimoda resistiu muito, até o silvio santos ligou pra ele e ele não queria se interagir com a REDE... 15 minutos de desenrolo e foi o que bastou. 5:20 e o dia ja amanheceria..

Onde??






-A REDE -





Presentes na solenidade do Nascer do Sol: isaac,chuck,cri,caco,marina,thiago,shimoda,quejinho e thomaz

Depois disso???

ahahahahahahahaaha, Mutuca neles.... com direito a Swell e tudo.. Vento bom akele né?? rs... vou deixar pro proximo membro postar agora. fiz minha parte em reportar o máximo que pude... no mais...

Aguardem o vídeo ;)

7 comentários:

chucky`` disse...

é a rede manééééé!!!
abçs.

Unknown disse...

muito legal !

Sr. Romero CRI disse...

Pow cara.... pq vcs não me ligaram na sexta! Pensa o seguinte, eu sempre to atoa.Mas tenho sorte d ter ido no sabado e no domingo! FDs irado fiii.... e c liga! sabadão agora tem drop! Mutuc's hill... Abração Family

chapolim disse...

o chapolim não tem carro, mora longe, mas nunca deixou de curtir.. mas se não lembrar dele, não adianta!

até a próxima.. se lembrarem, lógico!

chucky`` disse...

chapolim mora do lado da minha casa...tah dando mole! pego ele e levo pro drop f�cil!!!

shimoda disse...

concerteza irado
tem que ser repetido mais vzs

clair disse...

Fico aqui lendo essas linhas e me corroendo por dentro, é logico q eu quero estar ai com minha familia do long...anananan e isso me fez lembrar,o long do clair ta saindo ai em,aguarda...e monha lindinha é logicamente, meus planos serião,sair do trampo e curtir um rolezim e voltar pra casa e ficar so namorando, mas, fico aqui só, e esperando dar o fim de semana. Contudo, to satisfeito e muito de boa pois "Nada é tão bom q não possa melhorar", porem em contra partida, "Nada é tão ruim q não possa piorar".ATE QUINTA e é LONG NA VEIA