sexta-feira, 17 de agosto de 2007

E O VENTO LEVOU.......

Vamo q vamo intaum moçada....

koléee isaac! pagando froxura com seu dia de fúria neh!

Voltamos intaum ao dia 14 agora..terça feira!! dia punk essee!! Vamos ao início de tudo...segunda a noite fui no Mata Lara (12º trampo do nosso amigo shimoda) para justamente fazer o que o nome do estabelecimento sugere...chegando lah encontrei com a galera (Cri, Isaac, Paulim gogó,Claudim, Cassia Eller hiha isso msm! e o Bombeiro viado huiahuai o resto num lembro num sei pq! ) depois de varios churrasquinhos e algumas ideias combinamos meio q "nas coxa" um rolé pra terça de manhã.....e num eh q deu certo!!!

Acordei ao som da 9a Sinfonia de Bethoven q vinha do meu cel hiuaha e uma voz q dizia: "Acorda...Calma..Acorda..sou eu, vamo andá...Acorda" Era o isaac chamando pro rolé...putzz fiqui felizassoooo! me surpreendeu a ligação do papel.

Intaum tava marcado! 9:30 na casa do Japa..sem furo! Lá chegando estavam Isaac e o próprio Japa e agora eu neh...esperavamos pelo Caco pra partir e pegar o Cri. Qdo Caco chegou partimos pra casa do Cri! Pronto!! Mais uma vez o bonde tava formado...e dessa vez: "SOLTO NA VALETA!!" partimos Ferozes pra amparo...(a parte do laricol com sonho vo nem comentar rsrs) chegando lah ao descermos do carro algo de estranho aconteceu......................um Vento mtoooooo SINISTRO que num sei se vinha do norte, do sul, ou de boreste (como diz nosso amigo Jajá) nos pegou de surpresaa..geral num misto de bolação e animo pelo sopro sinistro que a natureza emanava no alto da serraa (caraiii!! mandei agora hein...) POis eh...o Caco desesperado...: "Vamo vamoo!!! pega o long boraaa..o vento vai pará boraaa pega pegaaa" geral na pressaa..botamo os longs no chão e começamos a equipar a carcaça (começamos nada pq eu fiquei bolado com a ventania e naum me joguei no primeiro Drop...) Fui na contenção...e pqp!!! nunca tinha visto um perrengue tão grande como o Isaac o Shimoda e o Cri passaram.....(até chegar minha vez neh huiahiua) aí na moral....o vento fez eles acelerarem muitoooooooo mais mto mesmooo eu dentro do carro naum podia fazer nada..só rezar pra ning cair...e ning caiuu!! bando de casca gorossa tb neh...foram 2,8 km de uma luta do homem com o brinquedoo, e a natureza botando fogo!!! E os caras mantiveram a elegância e a carcaça intacta tb...chegando lah embaixo só desabafo!:

Shimoda:caralhooo!!!

Cri:caralhoooo!!!

Isaac:caralhooo!!!

Caco:caramba!!! ( caco num fala besteira neh)

huahiuahuaia Os mlk botaram pra baixo na pressão, naquela q pra mim foi a descida mais punk da mutuca..punk mesmoooo!! acreditem nas letras do rapaz q vos posta.

Até aí tudo bem...bem nada...tudo fodaaaa, eis q chega minha vez neh rs vim todo animado:
"agora euuu! agora euuu! dexa euu tiooo! agora eu qro descer!!!" mais os mlk me dexaram bolado...dois dos B I G R I D E RS naum quiseram mais descer...q houve!! como!? Isaac e Shimoda bolaram com o Drop ventania...o long deles num tava bom praquela descida...intaum vamo q vamo...eu Caco e Cri...ai ai ai

Comecei a descida e 4 segundos depois meu semblante era de totalll medoo! pqp...parecia q tinha visto o tinhoso do pé preto (ahm!??) eh ele msm...na minha frente! meu long naum tava bom tb...mais só descobri isso a 70Km/h e acelerandooo aii meu Deus...bambeavaa tudooo eu num conseguia cavar ele num parava de acelerar e o Vento num parava de me chutar pra baixo =/ fui cambaleando ateh lah embaixo e a milimetros de uma vaca histórica q eu teimava em espantar...qdo chegava ao final do drop qdo nada mais podia ser pior, num eh q um caminhão me para na minha mão e um carro sobe na otra mão na curva mais sinistra do drop! porraaa aí era demais....O Cri jah tinha ateh abortado a descida....qdo eu vi ele acenando por causa do caminhão pensei em me jogar em cima dele e aquele colo magrelo seria meu porto seguro! (q romântico huaiha!!! ) mais naummmmmm! pra piorarr o long começa a querer me jogar longe...fico com um pé só em cima dele e num passe de mágicaa eu passo no meio do caminhao, do carro, volto o pé pro long, perco o colinho do Cri e faço a curvaa na pressão tudo ao mesmo tempo huihauiahu

Depois foi só agradecimento a todos os Deuses possíveiss! desde Jah até Tutankamom passando pro Posseidon e Iemanjá huiahuiaha ( o caco vai me matar!) huiahuai

LongBoarders..intaum foi isso! Terça cabulosaaa =) post grande neh!? Culpa do isaac q fica pagando froxura reclamando da vida huiahuiahaui

Abraçooo pra geralll!!
ALOHA
PAZ.

chucky zovinds - SPFunk(cuidado)
foto: mutuca chuvosa (drops com rodinhas de chuva )

4 comentários:

Papel disse...

"Realmente o chuck ta mais maneiro"

Mauricio Nava disse...

pow ta bem foda o blog da galera, pelo visto nas fotos a galera ta so aumentando hein, poww queria ter mais tempo ae pra poder ta colocando rpa baixo tb, o tempo q me resta vo pro sktinho hehehe, mas logo mais eu colo com esta crew bolada do long mais uma vez!!! falo galera peace!

Sr. Romero CRI disse...

Então..eu tava lá! e tipo, ja passei por uma experiencia sinistra d cair e ficar 2 mêses em recuperação! jamais q eu pularia do long a + - 75km/h...mas nesse dia foi diferente! quase q eu pulei em varios momentos! Mas foi até bom, pq neguim tava menosprezando o drop! felismente eu ja tinha encarado a mutuca com ventos assim! ja sabia kolé. A ladeira deu o recado..." Se liga galera, eu so ninistra ".

Papel disse...

Março de 2011, acabei de ler essa parada novamente, eu tinha esquecido dessa trip, valeu chuck pelo post e pelas lembranças.. cof cof