quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sei que o blog ta mais musical do que nunca... Sei também que tá rolando uma inspiração na camufla .. e mediante aos vaaaaarios acontecimentos. não teve jeito. Mais um Post musical.... Mas não precisa ficar bolado não. se vc estiver lendo esse post, vc ja tá com sorte.... Nesses ultimos meses descemos varias vezes a serra a bordo do Rasta Rocket, vários bons momentos. vaaaaaarios eventos..... vaaaaarias morgadas na prainha... vaaaaaaarias minas terrestres largadas na areia pelo SARGENTO BARROSO ( chuck camuflado ), nesse tempo, conhecemos a CACAUÃNA lá em Bananal/SP, pegamos o barco vietcong pra festa mais " a vontade " que ja fui na vida.. e é aí que esta a parada toda!
RAP RIO
Fomos na festa da CONE Crew la na ilha primeira. não vou enxer muito a bola dos caras não, mas a festa surpreendeu d+ pelo fato de ser um tipo de festa que eu sempre procurei. aqui em volta redonda é foda. não tem como sair pra curtir a noite pq. não existe nada "artistico" que me encanta. por isso é assim mesmo: Tem festa no rio, rasta rocket on the road!!! Não tem festa em volta redonda, blz.... grava uma mixtape.. chama os amigos verdadeiros, pega os long e já era... a noite é nossa!! é isso que neguim tem que entender!!! Neguim fica bolado com o estilo ?? fazer o que né!!! aumenta o som, joga pra mente porque hoje o RAP É CONSCIENTE !!! E sobre nossa festa?? hahahahaa.. quero ver os verdadeiros mcs aparecerem!! bota a cara !! A mixtape ta ae! " Aumenta o som pq. só tem sangue bom.. demorow colar um milhão de rastafaris em prol da legalização...... do arroz com feijão.... " Comenta ae! DOWNLOAD MIXTAPE LONGBOARDING VOLTA REDONDA RAP RIO

5 comentários:

MahcellO disse...

Pois eh lokoboarders! como tripulante rasta da vibe eu testifico essa idéia d q falta uma contra-cultura na cidade! precisamos d um lugar onde possamos ficar verdadeiramente a vontade... existem muitas idéis q não fluem por falta d "ESPAÇO"!!!!!

Papel disse...

Apoiado.. mas se liga...
diz o japa que vão criar a secretaria municipal de esportes radicais..

chucky`` disse...

aí..eu fui e ouvi um lindo refrão! EDUARDO PAES NUM É EDUARDO PAZ É EDUARDO BUNDÃO! haiua by maomé!

lok.

Anônimo disse...

Po.. infelismente essa eu não estava presente de corpo! Enfim, acho que VR ta precisnado ficar com mais cara de cidade grande.. isso aqui ta crescendo com imagem de interior, bom? não sei! não sou roceiro e to dentro do que o mundo globalizado pede!!

Paz e mente aberta!!

Victor "Chapolim" Grow

Papel disse...

Colé desse rastafari ai maluco?