domingo, 20 de julho de 2008

ROCKAMOVYA: Projeto do Groundation com grandes nomes!

Como estou vendo que isto aqui anda um pouco parado, decidi postar uma novidade pra galera que curte um verdadeiro som, com estudo, história e musicalidade! Mais uma vez inovando, a banda norte-americana Groundation vai além, em um projeto paralelo ao seu trabalho original, formou outra banda para a criação do "Rockamovya" – o álbum com o mesmo nome foi lançado no dia 17/06 e promete surpreender os fãs da banda e criticos.



Foi durante a turnê americana em fevereiro de 2006, comemorando o aniversário do mestre Bob Marley que a idéia do "Rockamovya" começou a ser elaborada. A turnê uniu pela primeira vez os 5 músicos que mais tarde viriam a formar o time. Alám dos membros do Groundation, estavam na turnê o legendário baterista e astro do filme Rockers, Leroy “Horsemouth” Wallace, e um dos maiores nomes do Jazz americano, com nominações ao Grammy (1997 e 2007) como melhor artista do Jazz contemporâneo, Will Bernard.

Em um dos intervalos da turnê, Harrison Stafford (vocalista do Groundation), Marcus Urani (tecladista) e Ryan Newman (baixo) se encontraram com Horsemouth e Bernard no Prairie Sun Studio para gravação de algumas “jams” ao vivo, e daí surgiria o trabalho a ser lançado nas próximas semanas.

As letras de Harrison, as batidas clássicas de Horsemouth, trazendo todo o peso da batera que já acompanhou nomes como Burninh Spear, The Abyssinians e o próprio Marley, as linhas do Jazz-Funk ao estilo anos 1970 de Bernard, o peso do baixo de Ryan e toda tecnologia do orgão B-3 e do piano Rhodes de Marcus fazem desse álbum algo único e diferente de tudo que ja foi lançado tanto pelo Groundation quanto pelos outros 2 gênios que formam esse grupo.

Galera, vale muito a pena conferir:

www.rockamovya.com
www.groundation.com
www.willbernard.com

Segue link para o download do CD:

http://rs386.rapidshare.com/files/120769992/ROCKAMOVYA.rar

ALOHA Long.. long.. ago!!!

7 comentários:

Papel disse...

gostei do cd. a faixa coolin'I é foda!

chucky`` disse...

na moral..to baixando essa parada agora..cheio de espectativa! depois posto o resultado! eh isso ae chapa! eh noix! ALOHAAA!!!

chucky`` disse...

aí...q isso.. ALTA MENTE recomendado!! Battling Within eh a minha pedrada favorita!! vlw longboarders! Enjoy! A L O H A..

Anônimo disse...

´por favor o cd eh muito bom e existem muitas faixas realment exelentes,mas por favor,eskutem,prestem atençao em WARRIOR SOUND...

Anônimo disse...

OPA..FIRMZA RAPAAZIADA..DUB RI.

O BLOG TA LOKO.

ESSE POST DU TRAMPO DO GROUNDATION É PEDRA DE RESPONSA..

KEEPA DA FYA...PORQ A FÉ NUM FYA.


ESPERO Q GOSTEM DO PODCAST.

Anônimo disse...

Nao consegui baixar!
Na pagina que abriu nao apareceu nada a respeito!

Anônimo disse...

Muito obrigado!!