quinta-feira, 22 de maio de 2008

Artistas

Duro como sempre, tive a árdua missão de arrumar uma prata extra pra saldar minhas dívidas, trabalhando num show. Pra alguns é até uma boa, na verdade, nem é tão ruim não; ganhar uma prata e ainda de quebra assistir um show.

O Grande problema: O show era de pagode ( foda né ), sorriso maroto era o nome da banda. Malandro, vcs precisam ver como tem umas minas que perdem a linha por causa desses malucos (pra este fato, segue essa musica ai de baixo do Cachaça Crew que resume tudo: " Fazer o que, se a cultura é desvalorizada, a sociedade gosta de pagar pra ficar alienada. Coitada, pelo menos desse mau meu ouvido será salvo. buscar informação continuará ser o nosso alvo..." e mais adiante "Dizem que o Hip Hop é um mercado pra ser consumido, mas infelizmente o que vende não é bom e o que é bom não é ouvido... ")



Como eu não sou otário, carreguei meu mp3 player ( Inseparável ) só com pedras, pra não ser obrigado aturar essa ladainha desses grupos de pagode. Cardápio da noite: Muito DUB ( Italian Dub Community, download ) ta aí em baixo um exemplo do que rolou durante o show. mesmo no palco, deu pra colocar no volume máximo e graças a deus, não ouvi uma musica sequer do show.



Além do DUB pra anular o efeito do sorriso maroto, coloquei muito RAP CARIOCA ( Quinto andar, Cachaça Crew, Shawlin, Black Alien e Speed e até o Dom Negrone passou pelo fone ) mas em especial e o que me motivou a fazer este post, são os sons desse maluco botafoguense, vice-campeão carioca (hehehe) e Mc ( tímido, diga-se de passagem ) e que além de amigo é o cara que apresentou o LongBoard pra rapeize. O cara é casca grossa e manda muito bem tanto no MIC quando nas ladeiras. RAFINHA ou MC Rafiuski como ele queira. Tá ae, pra quem não conhece, passe a conhecer e como sempre, respeito máximo ao artista. FYA !






Ouça as Pedras do RAFINHA ( MC RAFIUSKI )

Rafinha ( MC Rafiuski ) Longboard VR - Pros Amigos



Rafinha ( MC Rafiuski ) Longboard VR - Batida Gringa



Rafinha ( MC Rafiuski ) Longboard VR - Paga Pau

8 comentários:

Felipe disse...

Muito bom o som do crew! Posso dizer tb do som de uma galera q se reuniu pra mandar em alto estilo, eles são o "Simples" liderados pelo Kamau, vale a pena baixar! O Rafinha eu flagro do village, mas nem sabia q ele rimava... essa galera de VR é firmeza... rsrsrs...
Parabens mlkada!!

Anônimo disse...

totalmente consideradooo o postt
Valew Rafinha
LongBoard na Veiaa

Anônimo disse...

ao rafinha... já é conhecido do village.. acabei de ligar pra galera e eles estavam aonde?? e eu aqui, na fábrica nesse marasmo!

abraço galeraaa.. sexta-feira arretada!!

by Victor "Chapolim"

Unknown disse...

Kolé galeraaaa
Valeu pela moralllll aí...as vezes pela falta de incentivo agente desanima um poko, + tamu junto sempre, a alma do negocio é insistir pra poder evoluir, e isso n tem acontecido, + ta vindo novidade por aí Rafiuski e Bboy MC...fala aí break huahauahaha
vamus q vamus galeraaa...ahhh rolezim q rolou no roma no ferido tinham uns 18 skatistas, rolé tava lindo, faltou as filmagens, mt tempo q eu n andava com essa galera e foi bem legal...cheguei dropando do topo e voltei a sentir a tal adrenalina q estava tão sumida no meu sangue...bom d+
Abraçaooo a todoss

chucky`` disse...

"a batida eh gringa tah ligado que eu sei...Dr Dre emprestou pois naum tenho DJ!" é isso ae... eh noix Rafiusk Bronx Music!

Anônimo disse...

Totalmente apoiadoo

Anônimo disse...

Grande!Rafiuski,

Essa nem eu sabia!Muito bom!Concordo com o q o Felipe disse la em cima,esse galera do Voltaço e muitoooo firmeza!AE!Abraçao pra geral e vcs sao realmente sinistros!O blog ta irado!!!

Valeu!!!!

Anônimo disse...

Isaac e suas pedradas!!