sexta-feira, 31 de julho de 2009

domingo, 26 de julho de 2009

ASKVR

Fala Galera vamos nos Conscientizar um pouco! Bom pra quem tem acompanhado o skate em Volta Redonda de perto ja esta bem consciente de como tivemos um progresso incrivel no assunto do skate,no final do ano passado foi formada a ASKVR Associação dos Skatistas de Volta Redonda onde num conselho de 10 diretores skatistas da cidade de Volta Redonda formaram essa associação na qual a função é promover e reviver e organizar o skate em nossa cidade, no começo desse ano foram apresentados e aprovados pelo prefeito Neto projetos que irá beneficiar e muito o skatista Volta Redondense ou ate mesmo os futuros skatistas mirins da nossa cidade, sendo um deles o projeto "Aluno Radical" onde crianças entre 7 e 17 anos tem aulas de skate ja começando a dar seus primeiros olies, sendo orientados por professores skatistas, outra grande conquista é a mega reforma da pista ro Tiradentes mais conhecido como Ginasio Municipal do Skate onde se tornará a pista dos sonhos. A ASKVR com seu conselho de diretores presidente e vice presidente tem tido varias ideias de melhorias e acontecimentos pro skate na cidade, No domingu dia 19/09 deu inicio ao projeto Session nos Bairros da ASKVR, onde a cada mes uma pista publica de V.R vai ser palco de um dia de sessions de atletas da Regiao com Best Trick valendo premiação e sonzera rolando o dia todo, dia 19 agora foi na pista da Volta Grande e mes que vem agosto será na pista publica da Vila Mury. Entao galera o que quero conscientizar a todos é que temos muito caminho pela frente e podem ter certeza que melhorias e inovações é o que menos vai faltar no skate Volta Redondense, entao venho convidar a todos que possam se associar a ASKVR na intensão de nos unir mais e mais e podermos nos manifestar ser valorizados e é claro sermos vistos como atletas e principalmente praticantes do skate seja ela qual for a modalidade, pra se associar é bem simples ja se encontra nas lojas de skate da cidade como Fire Skateshop, Overal e On Board todas localizadas no Pontual Shoping fichas de inscrições para a ASKVR, onde cada atleta pagará uma taxa anual de 10 reais (mixaria) mais 6 reais pra confecção da carteirnha modelo cartao magnetico, essa taxa da carteirinha so é paga uma unica vez, e assim tornando se socio da nossa Associação. Nossa intenção é sermos conhecidos como cidade do skate, e te confesso que issu nao esta muito dificil pelas nossas realizações, e vale lembrar também que com a reforma do ginasio a cidade sera palco de circuito amador e etapas de campeonatos de skate e a reinalguração classica que irá rolar tambéns. É issu ai galera espero que todos tenham capitado e apoiado a ideia, grande abraço a todos. Ja em faze de aprovação o 2º encontro de ladeira nao percam.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

sexta-feira, 3 de julho de 2009

MEGA ENCONTRO NA VISTA CHINESA

Salve salve irmandade de ladeira vem ai o 2º ENCONTRO ANUAL DE LONGBOARDING
que acontece no dia 6 de dezembro , ta meio longe mais bom pra ja ir se programando pq o evento vai ficar irado, confirmado a presença de varias tribos do longboard brasileiro de varias cidades, varios praticantes do downhill seja qual for a modalidade, enfim vale a pena curtir esse mega drop que acontece na vista chinesa no Rio de Janeiro pico irado cercado de muito verde muito ar puro e muita natureza.
contatos:
Niteroi, RJ : Glaucia - (21) 85929036
São Gonçalo,Rj: De Pedra- (21) 87854893
Volta Redonda,RJ: Shimoda-(24) 92281015
Rio de Janeiro: Diego-(21) 97722556
ES: Kelter- (27) 99318398
abraço familia

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Era disso que eu estava falando

Julho 2009

Tá na época de fogo no mato... (deixá queimá é o que Há!) Long VR Reggae Mix (Divshare agora.. Rapidshare morgadão.. nem dá pra explanar assim )

quarta-feira, 1 de julho de 2009

6º ENCONTRO GONÇALENSE DE LONGBOARD

Salve familia cada vez mais crescida do longboard
vem ai o 6º Encontro Gonçalense de Longboard que acontece dia 12 de Julho na Av Presidente Kennedy em Sao Gonçalo RJ as 11hrs geral convocado
evento de uma galera bem animada q representa realmente o longboard
abraço e bons drops

BLOG DE EVENTOS

Salve Salve familia, meio corrido pros posts mais vai ai pra agalera o Blog da Glaucia de Niteroi twitter da Eventos SK8 , um blog irado onde divulga os eventos e acontecimentos no mundo do longboard, vale a pena conferir um grande abraço tamu junto. https://twitter.com/eventos_sk8